Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fit diz ela

Fit diz ela

Porquê "Fit diz ela"?

Olá fities!

Eu sou a Jéssica, tenho 22 anos sou estudante/estagiária/futura auditora/futura metre e uma grande entusiasta deste mundo do fit. Mas ser entusiasta não faz de mim”fit”, ou se calhar até faz. Na verdade, eu nem sei o que faz uma pessoa “fit”, porque às vezes vejo coisas que são completamente non sense, na minha opinião claro, e cada um é livre de fazer o que quiser.

Antes de mais, quero avisar que isto não será um blog “fit”, tipo com receitas XPTO com proteína Y e com a farinha de um alimento, em que a pessoa pergunta “Há farinha disso?” e com os meus planos de treinos maravilhosos, e uma vida fit maravilha e com mantras mega clichês como “no pain, no gain” ou então “Cada dia é uma nova oportunidade para realizares os teus objectivos” enfim, nada disso. Mas calma, eu subscrevo grande parte desses mantras, e gosto de tentar, sim tentar, porque falar é fácil mas aplicar já é outra história. Há muita gente a pregar isso, mas na verdade pouca gente a aplica-los na sua vida. Mais do que ser fit, eu quero ter uma mente sã e ser saudável, ser feliz e levar a vida de forma descontraída e descomplicada.

Mas a verdade é que isto não é nada fácil para mim e exige um trabalho psicológico enorme.

O que podem esperar deste cantinho? Não sei bem, mas o principal objectivo aqui é eu ganhar alguma consistência em tudo na vida, porque é realmente o que me falta. Consistência na alimentação, consistência nos treinos, consistência na minha forma de estar na vida, em suma CONSISTÊNCIA. Essa coisa do 8 e 80, do tudo ou nada, perdido por 100 perdido por 1000 é muito giro e tal, até dá umas histórias engraçadas, mas não dá sanidade a ninguém. E isto é de facto algo que eu tenho de trabalhar diariamente, e acho sinceramente que este blog me vai ajudar imenso.

Podem olhar para este blog como a minha terapia e uma forma de eu me comprometer a um estilo de vida que seja sustentável a longo prazo, coisa que tenho tudo muita dificuldade em seguir. 

Bye Fities.

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D