Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fit diz ela

Fit diz ela

It's okay to forgive yourself

It's okay to forgive yourself.png

Olá fities! Espero que esteja tudo bem convosco.

 

Tenho andado muito pensativa devido a uma fase menos boa que estou a atravessar, mas estou certa que vai passar.

A verdade é que não me reconheço já a alguns meses e este mal-estar tem-se arrastado desde Fevereiro/ Março até agora. Estou simplesmente a ver a vida passar e não sinto nada. Sinto-me triste, mas não tenho feito nada para mudar isso. Estou apática, quase sem reacção apenas triste e conformada com isso. Não estou satisfeita com algumas escolhas que tomei nos últimos meses, e fico triste com isso. Estranhamente perdi a minha força, motivação, perseverança, características que são tão minhas.

Não há problema ficar triste ou mesmo desiludida com escolhas/erros que tenhamos cometido, a vida é mesmo assim, acontece. O importante é aprender com esses mesmos erros e mais importante de tudo perdoarmo-nos a nós próprios.

Não faz mal se não conseguiste hoje, amanhã é um novo dia para tentar, a questão é que não podes estar constantemente a adiar como eu tenho feito nos últimos meses. E não há problema nenhum em pedir ajuda.

Coisas que eu tenho imensa dificuldade de lidar, errar e não saber pedir ajuda quando preciso. Não és menos por isso, não faz mal nenhum.

 

A mensagem que tenho para vos deixar é: aceitem que erraram, aprendam o máximo com isso e PERDOEM-SE, faz parte do nosso desenvolvimento enquanto pessoas.

 

Beijinhos.

 

Jéssica

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D